Política de Garantia

Todos os nossos artefatos são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade. No entanto, caso eventualmente ocorra algum erro no processo de fabricação que resulte na impossibilidade de sua reparação, o cliente poderá escolher entre as opções previstas no § 1º do artigo 18 da Lei nº 8.078/1990, ou ainda utilizar o crédito como parte do pagamento de outro produto.

A Garantia Legal para a troca do produto, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra, cobrindo defeitos de fabricação.

Após o término da garantia, caso necessário, a Scivias possui um serviço de assistência técnica para as joias. O custo de reparação do produto varia de acordo com o modelo, defeito e gema. Para realizar o conserto, entre em contato conosco através do telefone da loja.

 

Troca e Devolução

As condições para a troca ou devolução são:

– Prazo de até 7 (sete) dias após a entrega do produto para cancelamento, devolução ou troca;

– O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso e acompanhado da Nota Fiscal ou Certificado de Garantia Scivias;
– Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto;

– Se o cliente optar pela troca, assim que o produto for devolvido, será disponibilizado um crédito no mesmo valor do artigo, que pode ser utilizado na próxima compra no site da Scivias.

 

Política de Frete e Envio

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço informado e a logística da empresa de transporte. Só começa a ser contado a partir do momento em que a compra for aprovada e o pagamento efetuado.

Antes do fechamento do pedido, é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “Carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o Frete”. Após fazer isso, é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado; também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

  • O prazo de entrega que é exibido no “Carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
  • A inclusão de um produto no “Carrinho” não garante sua reserva, que efetivamente ocorrerá após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão de crédito.
  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 22h00.

Após o fechamento do pedido, uma mensagem será enviada para o seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento se a embalagem não estiver em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.

Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Informações Importantes

  • Independentemente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
  • Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos cancelá-la e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizá-la novamente.